The International Association of Privacy Professionals: Policy neutral, we are the world’s largest information privacy organization. Learn more

Bem-vindo à IAPP

A International Association of Privacy Professionals (IAPP) é a maior e mais abrangente comunidade global em privacidade. Nossa organização sem fins lucrativos tem como compromisso fornecer conferências globais, pesquisas abrangentes, treinamento, certificação e oportunidades de networking para profissionais de proteção de dados como você.

Esses fóruns permitem que nossos membros expandam seus conhecimentos, compartilhem melhores práticas, acompanhem tendências, apresentem questões críticas, padronizem recomendações setoriais, fornecendo instrução e orientação sobre oportunidades no campo da proteção de dados.

Certificação CDPO/BR

Seja um dos primeiros profissionais de proteção de dados com a nova certificação de Encarregado de Proteção de Dados Certificado no Brasil (CDPO/BR) pela International Association of Privacy Professionals (IAPP). Para obter a certificação CDPO/BR da IAPP, é preciso ser aprovado em dois exames. O primeiro é o exame para a certificação CIPM, credenciada pelo ANSI/ISO. O outro é um novo exame, com foco na LGPD e desenvolvido com a ajuda de especialistas brasileiros em proteção de dados.

Demonstre seu conhecimento em LGPD e gestão de programas de proteção de dados com o pacote de treinamento e exame CDPO/BR, disponível somente pelos parceiros oficiais de treinamento da IAPP.

Conjunto de Produtos do Brasil

Você pode saber mais sobre produtos da IAPP em português brasileiro (veja a lista abaixo) aqui. O treinamento e a certificação CIPM estão disponíveis apenas por meio da IAPP e parceiros de treinamento oficiais no Brasil. O treinamento e exame de LGPD só podem ser acessados com a compra do pacote disponível com os parceiros de treinamento no Brasil.

Treinamento de Gestão de Programa de Privacidade – presencial
Treinamento de Gestão de Programa de Privacidade – ao vivo
Exame CIPM
Gestão do Programa de Privacidade (digital)
Gestão do Programa de Privacidade (Impressa)
Treinamento presencial para LGPD
Treinamento online ao vivo para LGPD

Observação: as informações do produto só aparecem se ele estiver disponível e agendado em nosso sistema.

 

 

Image

 

 

Conferências Globais

Escolha um dos 11 eventos globais com apresentações presenciais, sob demanda e ao vivo de especialistas no assunto, que vão informar você sobre novidades e promover conexões profissionais. Nosso corpo docente inclui profissionais dos mais diversos setores, inclusive jurídico, técnico, regulatório, compliance, marketing e até cultura popular.

OBSERVAÇÃO: Ao clicar no link, você será direcionado para uma página em inglês.

 

Treinamentos e Certificação

Se estiver pronto para avançar em sua carreira, os treinamentos e certificações Certified Information Privacy Manager (CIPM), Certified Information Privacy Technologist (CIPT) e Certified Information Privacy Professional (CIPP) da IAPP são globalmente reconhecidos e considerados o padrão ouro em proteção de dados.

A IAPP desenvolveu especificamente para o Brasil a nova certificação CDPO/BR, com todos os materiais de treinamento e exames CIPM e LGPD disponíveis em português do Brasil e oferecidos em um pacote especial por meio de nossos parceiros oficiais de treinamento no Brasil.

Networking e Conexões

O setor de proteção de dados está se expandindo exponencialmente, mas às vezes ainda é difícil encontrar e se conectar com profissionais com experiências e desafios parecidos com os seus.

Os Eventos KnowledgeNet são realizados localmente pelo IAPP KnowledgeNet Chapters em cidades de todo o mundo, com capítulos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Todos os anos, profissionais de proteção de dados se encontram, aprendem, compartilham ideias e se divertem em centenas de eventos divertidos e casuais (gratuitos para membros da IAPP).

OBSERVAÇÃO: Ao clicar no link, você será direcionado para uma página em inglês.

 

Insights & Pesquisa do Setor

Receba as últimas notícias e ideias em mais de 35 mil artigos, incluindo 50 reportagens originais todo mês, além de mais de 250 conferências online gravadas, vídeos e podcasts da IAPP.

Acompanhe as novidades legislativas, novas tecnologias e perspectivas críticas da indústria a partir de resumos regionais para América Latina, UE, Canadá, região Ásia-Pacífico e EUA.

Não importa se você é novo em campo ou um veterano experiente, a IAPP oferece literatura, pesquisas e ferramentas relacionadas ao setor para melhorar seu trabalho, equipe e organização.

OBSERVAÇÃO: Ao clicar nos links, você será direcionado para páginas em inglês.

Conheça a associação

Os membros da IAPP encontram todas as ferramentas de que precisam para construir e projetar um programa de gestão de proteção de dados abrangente que os ajude a navegar o complexo cenário global atual orientado por dados e promover confiança entre clientes, parceiros, fornecedores e funcionários. Escreva para sales@iapp.org para saber mais sobre assinaturas corporativas.

Alavanque o seu trabalho, aproveitando todas as vantagens de nossas assinaturas individuais, corporativas e para grupos. Na compra do novo pacote CDPO/BR, você ganha um ano de afiliação individual à IAPP como cortesia. Saiba mais sobre os benefícios para membros da IAPP hoje mesmo.

OBSERVAÇÃO: Ao clicar no link, você será direcionado para uma página em inglês.

IAPP members get access to tons of great benefits